Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/08/2017 às 07h48min - Atualizada em 04/08/2017 às 07h48min

Pedro Taques e Roberto Farias recebem comenda Amigos do Turismo nesta sexta-feira dia 4/8

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Uma solenidade do Araguaia Convention e Visitors Bureau entrega comenda de Amigos do Turismo para diversas autoridades que tem contribuído com o fortalecimento do turismo na região de Barra do Garças. Entre os homenageados estarão o governador do estado Pedro Taques que está em Barra do Garças 'chefiando' a caravana da transformação e o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias.

A cerimônia será realizada na chácara Vale Verde perto do clube da Polícia Civil na avenida do bairro Zeca Ribeiro. E o convite para esta homenagem foi entregue oficialmente ao governador na quarta-feira (2/8) por Wilson Nobre logo após a sessão na Câmara Municipal onde o governador recebeu o título de cidadão barra-garcense.

A entrega da comenda Amigos do Turismo terá também apresentações artísticas: Paulo Peres e Lilian às 20h30; Eudes e Candinho e o coral Aracanto às 21 h; Orquestra de Violeiros 21h30; Catireiros do Araguaia 22 h; Entrega do troféu Amigo do Turismo; quadrilhas Flor do Mamulengo e Abalantes do Sertão 23 h; Bale Dançando Paulo Peres e Lilian.   

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90