Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/01/2017 às 17h03min - Atualizada em 19/01/2017 às 17h03min

“Todo mundo precisa rir mais”, afirma idealizador de festival sucesso no Araguaia

Grupo Anormal
O festival Viva o Riso teve início em 2016 com o objetivo de levar mais alegria para a população do Araguaia, em especial, Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças. Foram oito atrações nacionais de comédia trazidas pelo festival, além da organização de um espetáculo de teatro e um evento para fãs de anime. 



“O ano de 2016 foi incrível, conseguimos cumprir nossos objetivos, trazemos grandes nomes do humor, inovamos com o evento de anime e vamos continuar na luta para 2017 ser melhor ainda. Todo mundo precisa rir mais e esse é o foco do festival Viva o Riso”, afirma Lucas Iglesias, um dos idealizadores do festival.


Durante a temporada visitou Barra do Garças nomes como André Santi, Afonso Padilha, Marco Zenni, Rogério Vilela, Maurício Dollenz, entre outros. “Apesar do grupo Anormal já estar no sexto ano, o festival está no primeiro. As pessoas ainda têm muitas dúvidas sobre como é o humor e estamos ao pouco tentando mostrar que cada artista tem seu estilo. Um pode usar mais imitações, outro pode se utilizar de música e alguns até mais a interação com a plateia, por isso é fundamental que o público pesquise sobre o artista antes de cada espetáculo. E o principal: dentro do teatro serão contadas piadas, situações absurdas de engraçadas, é um show de humor, então não é para ser levado a sério”, conta Lucas Iglesias.


O festival de humor Viva o Riso visa levar diversão para as pessoas. Cada humorista tem seu estilo e o espetáculo nunca se repete. A sensação de estar no teatro e ver ao vivo um artista de grande talento é única, e a cada evento essa sensação se repete, mas com espetáculos diferentes. Quando a pessoa sorri mais, ela libera hormônios que causam sensação de bem-estar e prazer, o clima fica positivo.


O grupo Anormal entrou na área de produção e eventos em 2011 e desde então buscou trazer para a cidade eventos diferentes. “Em 2016 tivemos a honra de organizar o primeiro espetáculo voltado para fãs de animes, com concursos cosplay, concurso de desenho e ainda um show incrível com a banda Lunia, que interpretou clássicos de animes de sucesso”, diz Lucas Iglesias.


A equipe organizadora já anunciou que os eventos em 2017 voltarão, e haverá várias novidades. “Vamos ter espetáculo de comédia, vamos ter a segunda edição o festival de anime e ainda um evento voltado para os empresários. É preciso acompanhar a nossa página para ficar por dentro das novidades”, enfatiza um dos idealizadores do grupo Anormal, Lucas Iglesias.


A data oficial para a volta dos eventos será no dia 12/03, o espetáculo será de humor, mas ainda não foi divulgado pela produção. Para ficar inteirado do que o grupo organiza, basta acompanhar a página www.facebook./com/grupoanormal




Vídeo resumo de 2016: https://www.facebook.com/grupoanormal/videos/1190420170995165/

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90