02/10/2015 às 15h52min - Atualizada em 02/10/2015 às 15h52min

Assembléia realiza audiência na Barra sobre reforma agrária com a participação do prefeito Roberto Farias

Ronaldo Couto / Secom-BG
Eduardo Manciolli

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) realiza nesta sexta-feira (02/10) uma audiência pública sobre reforma agrária no Vale do Araguaia com a presença do deputado José Carlos do Pátio, lideranças do Movimento para Libertação da Terra (ML) e o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias.

O evento está sendo realizado no anfiteatro Fernando Peres de Farias com um excelente público. São trabalhadores rurais de assentamentos e acampamentos da região de Barra como Serra Verde e Canaã.

“Nós estamos aqui para apoiar o movimento pela luta da terra de forma democrática e ordeira e esperamos que a crise não venha afetar a política de reforma agrária do governo brasileiro”, comentou o prefeito Roberto Farias.

A audiência está sendo gravada pela TV Assembléia e será exibida na programação da emissora para todo o estado. Participam também o coordenador estadual do MLT Jeciel; coordenador no Araguaia João Batista e lideranças políticas como Vidal presidente do PC do B.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%