28/09/2015 às 13h16min - Atualizada em 28/09/2015 às 13h16min

PC do B recebe novos filiados em Encontro Regional, Beto Farias prestigia ato

Vander Araujo / Secom-BG
Assessoria

O Partido Comunista do Brasil no último sábado no Acampamento Canaã um Encontro para a reestruturação do partido no Araguaia, “Nosso objetivo é reorganizar a sigla para as eleições do ano que vem, o partido com uma grande importância histórica e que tem sua identidade na luta dos trabalhadores do campo e da cidade, “destacou o Pres. Dir. Mun. Vidal de Alencar. Além de novas filiações foi apresentada a nova diretoria executiva e as alas do Partido.

Participaram o Pres. Regional Aislan, os representantes dos diretórios de Pontal do Araguaia, Cláudia, e Aragarças-GO, Hélio Fernando, os Coordenadores do MLT Jaciel e João Batista e do Prefeito de Barra do Garças Roberto Farias, que fez questão de prestigiar o Encontro, “O partido está se organizando de forma correta, respeitando sua ideologia e aproveitamos para conhecer o Acampamento Canaã do Movimento da Luta pela Terra, que demonstra ser sério e organizado, e nós apoiamos todo Movimento que age dentro da legalidade beneficiando a População gerando Renda e Emprego para o Município”, disse.

O Vice-Presidente Paulo Henrique ressaltou o momento vivido pelo Partido em Barra do Garças, “O Partido está passando por uma reestruturação e vemos hoje uma força dentro da identidade do partido, ao lado dos trabalhadores do campo e da cidade, queremos agradecer a presença do Prefeito Beto que já foi companheiro de caminhada em eleições passadas e estamos alinhados para as eleições do ano que vem”, frisou.

O Acampamento Canaã tem atualmente 800 famílias cadastradas e aguarda a vistoria do INCRA em 03 fazendas da região Araguaia, o Coordenador nacional do MLT citou a boa recepção do Prefeito de Barra do Garças, “Nos recebeu muito bem e o apoio tem sido importante para que tenhamos condições de provocar o INCRA para a agilidade no programa de Reforma agrária”, disse Jaciel.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%