Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/09/2015 às 22h16min - Atualizada em 22/09/2015 às 22h16min

Vereador Miguelão participa de filiação de vice-governador ao PSD

Konrad Felipe
Assessoria

O presidente da Câmara de Barra do Garças, vereador Miguelão (PSD), acompanhado de parlamentares que integram a base do PSD estadual, participou da solenidade de filiação do vice-governador do Estado, Carlos Fávaro, ao Partido Social Democrático (PSD).

O evento foi realizado na noite de segunda-feira (21/9) no Hotel Golden Tulip Brasília Alvorada, onde também estiveram presentes no jantar mais de 40 lideranças políticas, entre eles, o senador José Medeiros, os deputados federais Nilson Leitão e Fábio Garcia, os deputados estaduais Leonardo Albuquerque e Pedro Satélite, 10 prefeitos e mais de 20 candidatos a prefeitos nas eleições do ano que vem, além de vereadores de diversos municípios de Mato Grosso.

O presidente nacional do PSD, Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, deputados federais, estaduais e senadores da legenda, também acompanharam o ato de filiação do vice-governador, que deixou o Partido Progressista (PP) para se juntar ao PSD e assumir a presidência do partido no Estado.

Recém-filiado ao PSD, o vice-governador Carlos Fávaro disse que sua filiação ao partido é fundamental para conseguir mais recursos para Mato Grosso. “É um momento político em que nós visamos à recriação do PL. Além disso, o PSD está em um Ministério que é fundamental para o desenvolvimento do nosso Estado, porque é uma pasta que tem um bom orçamento”, explicou.

O Ministro Gilberto Kassab tinha convidado, anteriormente, o governador Pedro Taques para se filiar ao PSD, mas por uma questão de escolha ele se filiou ao PSDB. “ O PSD se fortalece ainda mais em Mato Grosso com a vinda do Carlos Fávaro ao partido, ele é uma grande liderança que já mostrou sua competência e certamente trabalhará muito para fazer o melhor por todo o Estado”, colocou o Ministro, que lembrou ainda que deve vir à Barra do Garças para fazer a entrega de mais casas do projeto social “Minha Casa Minha Vida”, que no próximo ano deve entrar na 3ª fase e entregar mais 2 milhões de casas, totalizando 4 milhões de casas.

As afirmações ganharam respaldo do presidente da Câmara, Miguelão, que participou do ato. “O Ministro Kassab convidou o governador Pedro Taques para vir para o PSD, mas ele já tinha escolhido o PSDB. Com o vice-governador no nosso partido, nós ganhamos muito porque estávamos sem comando e com ele na presidência estadual temos direcionamento e força com o governo do Estado para reivindicar recursos para Barra do Garças”, lembrou o presidente da câmara, Miguelão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90