Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/09/2015 às 06h40min - Atualizada em 15/09/2015 às 06h40min

Bezerra elogia Beto e diz que PMDB se fortalece no Araguaia

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia Carlos Bezerra parabeniza Beto por articulação

Um ato político com a participação de dez partidos foi realizado segunda-feira (14/09) no Garden Hall para apresentação de Roberto Farias filiado ao PMDB.

“O prefeito Beto está voltando a sua origem ao entrar no PMDB porque o pai dele foi um dos fundadores do MDB. Wilmar Peres foi o primeiro eleito democraticamente pelo partido”, frisou o deputado federal Carlos Bezerra que veio a Barra do Garças participar do aniversário de 67 anos da cidade e abonar a ficha do reforço peemedebista.

Beto entra no partido juntamente com vários integrantes do secretariado e aliados. É o caso da secretária de Ação Social Mara Kisner. “Quero aqui retomar essa história de Wilmar Peres e PMDB e ampliar as ações em prol de Barra do Garças”, frisou Beto que agradeceu a confiança de Carlos Bezerra que está acompanhado da ex-deputado estadual Teté Bezerra.

O prefeito de Barra mostrou força também ao colocar 10 partidos nesse encontro: PMDB, PT, PSD, PP, PSC, PV, PDT, PCdoB, PRB e PSL e se confirmar essa coligação daria um tempo de 20 minutos contra pouco mais de cinco minutos dos partidos de oposição. Segundo Beto, continuam as conversações que podem ampliar a base eleitoral com os partidos PR, DEM, PROS e SDD.

Prestigiaram a filiação de Roberto Farias ao PMDB, peemedebistas históricos como empresário Osni; Carazinho; vice-prefeito de Nova Xavantina João Cebola; vice-prefeito de Aragarças Léo Leão e vereador Afanoil Parreira e o presidente da Câmara de Barra Miguelão Moreira acompanhado também dos vereadores João Cego, Welinton Mandioquinha, Gelramino Neto, Comandante Barbosa e presidentes dos partidos aliados.

Ontem também foi eleito o diretório municipal do PMDB que foi renovado com ex-secretário Romário Queiroz sendo eleito presidente e vice ficou Welinton Mandioquinha. Beto deixou claro também que o seu vice será novamente o advogado Mauro Piauí que também conseguiu o aceite do PT, repetindo a dobradinha de 2012 agora em 2016.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90