Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/09/2015 às 19h40min - Atualizada em 12/09/2015 às 19h40min

Deputado federal pede que PP apóie Beto na Barra

Texto: Ronaldo Couto e revisão Márcia Couto / Secom - BG
Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

O deputado federal Ezequiel Fonseca visitou sexta-feira (11/09) o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias e durante entrevista deixou claro que quer ver o Partido Progressista (PP) no palanque de Roberto Farias em 2016. “É uma vontade minha e do colega Elcio que assumiu o partido na Barra e tudo indica que durante os encaminhamentos isso vai acontecer naturalmente”, frisou.

O parlamentar ressaltou que pretende ajudar a cidade de Barra do Garças com emendas parlamentares em Brasília principalmente na área da saúde. “Estou à disposição para ajudar o prefeito a encaminhar projetos em Brasília para o orçamento de 2016 que já está sendo discutido”, ponderou.

O prefeito Roberto agradeceu o carinho de Ezequiel e disse que tem o maior respeito pelo PP partido onde Wilmar Peres encerrou a carreira disputando a prefeitura de Barra em 2004.

“Naquela época meu pai estava sendo perseguido por certa liderança na Barra que fechou os demais partidos para Wilmar, mas foi o PP quem o convidou para ser candidato a prefeito na época e quase ganhamos a eleição”, lembrou Beto.

Segundo Beto, será uma satisfação ter o PP oficialmente no arco de aliados já que na Câmara ele conta com apoio dos vereadores Maria do Mercado e Paulo Sérgio do BB. O prefeito parabenizou a articulação do partido através do Elcio Mendes que conseguiu reunir bons nomes no partido visando à eleição de vereador.

Após visitar o prefeito, Ezequiel participou do ato de filiação de lideranças ao PP na Câmara Municipal.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90