Funcionários da UFMT Araguaia páram quinta-feira seguindo mobilização nacional

Por

Funcionários da UFMT Araguaia páram quinta-feira seguindo mobilização nacional
Araguaia Notícia campus da UFMT de Barra do Garças

Os técnicos e professores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) decidiram aderir à greve nacional por melhores salários a partir desta quinta-feira dia 28/5. 

Os alunos do campus de Barra do Garças e Pontal do Araguaia foram informados nesta segunda-feira sobre a decisão de paralisação.

A greve já atinge a maioria das instituições federais de ensino. A luta é por um reajuste em torno de 11% que já havia sido negociado com o governo para ser cumprido no início deste ano de 2015.
.
 


FONTE: Ronaldo Couto
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »