Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/03/2015 às 11h09min - Atualizada em 21/03/2015 às 11h09min

Mais uma pessoa é presa acusada de fraudes no cartório de Barra

Araguaia Notícia
Araguaia Noticia / Reprodução Cartório de Barra é novamente alvo de fraudes

A Polícia Civil de Barra do Garças cumpriu, nesta semana, mais um mandado de prisão em desfavor de acusados de fraudes no cartório de 1º ofício do município. Desta feita foi presa uma mulher: M.C.G.

Segundo o delegado Joaquim Leitão Júnior, ela é acusada de ter se passado por uma falecida de nome Marli no cartório de 1º ofício. Todavia, familiares enviaram mensagem dizendo que ela caiu de 'gaito' nessa história e logo vão provar isso na Justiça. 

Por determinação da Justiça estão presos: Ailton Rodrigues Rocha; Sidnei Gomes dos Santos, José Valdivino da Silva e Edilza da Silva Lima. Foram cumprindos cinco e falta mais dois mandados de prisão a serem cumpridos.

De acordo Leitão, os investigados fazem parte de uma ramificação autônoma e independente que comercializava lotes de terceiros, mediante fraudes em documentos. Os lotes, segundo a polícia, eram de falecidos e eram apresentados como de outras pessoas no cartório. 

A investigação está em andamento e outras prisões podem ocorrer. O delegado não descarta a participação de funcionários do cartório nas fraudes que renderam prejuízos a várias pessoas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90