Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/03/2015 às 16h53min - Atualizada em 09/03/2015 às 16h53min

Baiano Filho visita Beto e diz que cobrará obras paradas por Pedro Taques

Ronaldo Couto
Secom-BG

Em visita ao prefeito de Barra do Garças Roberto Farias, segunda-feira (09/03), o deputado estadual Baiano Filho (PMDB) disse que vai cobrar a retomada de obras importantes para Barra que foram paradas pelo governador Pedro Taques como a construção do calçadão ligando Porto do Baé a praia da Rapadura; e centro de convenções. 

Essas obras foram paradas no início da gestão Taques. O peemedebista reafirmou compromissos de auxiliar o prefeito barra-garcense na regularização dos recursos da Saúde que andam minguados por parte do Governo do Estado.

“Sabemos que o que Barra recebe hoje não é o suficiente e que o Município acaba ficando sobrecarregado, por isso, estivemos na Secretaria de Saúde junto com o Beto e estamos agendando uma visita do titular da pasta para fazer uma visita aqui no Hospital de Barra no final de Março”, disse.

O Prefeito de Barra destacou que o Município tem uma despesa mensal de R$ 2,4 milhões e recebe apenas R$ 480 mil, o restante sobra para o Município.

Beto cobrou ainda a liberação de emendas do peemedebista para reforma do ginásio de esportes do bairro Serrinha (Antigo Jaime Campos) e para a construção de um Centro de convivência para o Idoso.

“São duas obras que irão atender os desportistas que há mais de 6 anos sofrem com a desativação daquela praça de esportes e os mais de 1000 idosos que hoje estão inscritos no Projeto Melhor Idade terão um local para passar o tempo com recreação, dança, arte e ao mesmo tempo cuidar da saúde”, frisou Beto.

Na audiência foram tratados também assuntos como a Construção da Avenida Beira rio ligando o Porto do Baé até a Praia da Rapadura e o Centro de Convenções que serão retomadas pelo Governo do Estado, assim como a Reforma do Parque das Águas Quentes.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90