Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/01/2012 às 15h12min - Atualizada em 22/01/2012 às 15h12min

REC derrota Mixto na abertura do MT 2012 e Barra enfrenta hoje o Sorriso

Dez times brigam pelo título. O campeão Cuiabá estréia contra o União.

Olhar Direto
Reprodução/Ilustração

O Campeonato Mato-grossense de 2012 foi aberto sábado (21) com REC vencendo o Mixto por 3 a 2. Jogo eletrizante aconteceu no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Pena que o público foi muito pequeno, de apenas 385 torcedores. O Estadual deste ano terá quase quatro meses de competição com dez times se enfrentando entre si em turno e returno. Um dos problemas das equipes ao longo desta competição serão as longas distancias entre uma cidade e outro.

O time do Luverdense que está na 3ª divisão do Campeonato Brasileiro embarcou na sexta-feira para Rondonópolis numa viagem de mais 700 km onde enfrenta no domingo o Vila Aurora. Já o Sorriso optou por uma pré-temporada no estado de São Paulo e chegou sexta-feira em Barra do Garças onde enfrentar o Barra do Garças, domingo e depois seguirá para Rondonópolis onde pegará o União e ai sim retornará para casa.

Um das novidades em 2012 é a volta do Palmeirinhas. O time da capital desbancou até mesmo o Operário e estará entre os grandes de MT neste ano. O primeiro adversário do Palmeiras será o CRAC, domingo, em Campo Verde.

Em Barra do Garças, a diretoria do Galo da Serra está fazendo uma promoção com a venda casadinha de dois ingressos para o jogo contra o Sorriso e de quarta-feira frente ao Cuiabá por 20,00. A procura está muito grande.

Tem novidade também na arquibancada, as torcidas Garra e Força dos Ferreirinhas e Galoloucura se uniram criando o Esquadrão Barra-garcense. A expectativa é para um público de duas mil pessoas na estréia do Barra. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90