O prefeito Ricardo Galvão disse que já tomou as providências relacionadas ao Mandado de intimação de Medidas Cautelares número 5737789-96.2024.8.09.0014, que segue em Segredo de Justiça, onde são citados servidores municipais contratados estão sendo tomadas.
Os quatro servidores citados, já foram afastados e os Processos Administrativos Disciplinares (PADs), já foram abertos via de competentes portarias.
"Reitero que não comungamos com nenhuma atitude ilícita e que preza pela transparência e lisura nas investigações que estão ocorrendo, que ao saber da investigação, determinou que todas as medidas administrativas fossem feitas e se forem comprovadas irregularidades, que os culpados sejam punidos com o máximo rigor da lei", disse Galvão em nota enviada a imprensa.
Galvão agradeceu as manifestações positivas da comunidade diante dos comentários que esse assunto está sendo explorado politicamente por adversário. "Daremos mais informações sobre o que estamos fazendo e jamais vamos aceitar que algo errado aconteça dentro da prefeitura", frisou o prefeito.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI