Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
09/07/2024 às 16h21min - Atualizada em 09/07/2024 às 16h21min

PM recupera moto e prende dois suspeitos em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Na manhã de segunda-feira (08), policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 5° Comando Regional recuperaram uma moto e realizaram a prisão de dois homens por receptação em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Os policiais foram informados sobre uma moto que estava em posse de um dos suspeitos, na Rua Mato Grosso, no centro da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia emprestado a motocicleta no dia 24 de abril, e o veículo não tinha sido devolvido desde então.

No local indicado, os policiais encontraram a moto e dois suspeitos que estavam negociando o veículo por 6 mil reais. Um dos suspeitos afirmou que havia comprado a moto por 2.800 reais do homem a quem a vítima tinha emprestado o veículo. Ambos alegaram que estavam tentando realizar a transferência do veículo e que buscaram informações sobre o proprietário conforme consta no documento CRV.

Diante dos fatos, os policiais prenderam os envolvidos e recuperaram a motocicleta. O caso foi registrado e seguirá para investigação pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90