Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/10/2024 às 16h08min - Atualizada em 21/10/2024 às 16h08min

Influenciador é preso suspeito de matar atropelado entregador ao dirigir caminhonete bêbado em GO

Conhecido como 'Mecânico Kenin', influenciador tem mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais. Defesa nega que ele estava bêbado.

G1 GO
Araguaia Noticia
Influenciador é preso suspeito de matar atropelado entregador ao dirigir caminhonete bêbado em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um influenciador digital foi preso suspeito de atropelar e matar um entregador de 22 anos ao dirigir uma caminhonete bêbado. Segundo a polícia, o motorista se trata de Kennedy Franklyn Silva Roberto, conhecido nas redes sociais como “Mecânico Kenin”. A vítima foi identificada como Paulo César Ribeiro Machado Júnior, que estava em uma motocicleta e morreu na hora, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu na noite de sábado (19), na Rua das Castanheiras, no Residencial Caraíbas, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Kennedy teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e foi levado à Central de Flagrantes. No dia seguinte, a prisão foi convertida em preventiva.

Kennedy, que acumula 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais, estava acompanhado da companheira, que também foi presa. Segundo a Polícia Civil, ela foi detida por falsa auto acusação do crime e fralde processual, pois, quando os militares chegaram ao local do acidente, ela mentiu que estava dirigindo a caminhonete.

O g1 conversou com o advogado de defesa do casal, Luhan Oliveira Rocha, que negou todas as acusações. Segundo ele, o influenciador não estava bêbado. O defensor destacou que os clientes prestaram os socorros necessários, acionaram as autoridades e permaneceram no local.

O advogado afirmou também que populares se reuniram no local do acidente e ofenderam os suspeitos, tendo puxado o cabelo da mulher e a chamado de assassina. Ele ainda disse que Kenin está disposto a ajudar a família da vítima e arcar com os custos necessários.

O Corpo de Bombeiros informou que a morte do motociclista “gerou tumulto” no local e que foi necessário acionar a Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O g1 solicitou informações ao Instituto Médico Legal (IML) e à Polícia Militar sobre como o acidente aconteceu, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »