Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/07/2024 às 16h02min - Atualizada em 09/07/2024 às 16h02min

Acusado de matar cadeirante esfaqueado é preso em matagal

Gazeta Digital
Araguaia Notícia
Acusado de matar Ademir Carvalho Lautério, 50, em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Força Tática, nesta terça-feira (9). A vítima, que era cadeirante, foi encontrada esfaqueado em sua residência.

O crime ocorreu no último sábado (6), no bairro Albino Meneghetti. Familiares de Ademir descobriram o corpo ao encontrarem a porta da casa arrombada. Além do homicídio, o suspeito levou uma corrente de ouro da vítima.

Desde o ocorrido, policiais militares faziam buscas intensas pelo suspeito e, na madrugada desta terça-feira, receberam informações de que o homem planejava fugir para o estado do Pará.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito às margens da BR-163. Ao perceber a aproximação dos militares, o homem tentou fugir em direção ao loteamento Rio de Janeiro, escondendo-se em meio ao matagal próximo a um córrego. Foi então localizado e preso.

Ao ser interrogado, o suspeito confessou ter cometido o homicídio por motivo passional, alegando ter sido ameaçado pela vítima. Os policiais recuperaram a corrente de ouro de Ademir na residência do suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »