Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/05/2024 às 07h56min - Atualizada em 14/05/2024 às 07h56min

Viúvo de deputada de MT faz despedida emocionante e fala de sonhos adiados VEJA VÍDEO

Amália Barros morreu na madrugada de domingo e o esposo dela, o pecuarista Thiago Boava, fez uma linda homenagem a esposa

Folhamax
Araguaia Notícia
O pecuarista Thiago Boava, marido da deputada Amália Barros, que morreu ao 39 anos, na madrugada de domingo (12), após sofrer uma parada cardiorrespiratória decorrente de uma cirurgia no fígado, homenageou a esposa com um vídeo emocionado, publicado nas redes sociais, nesta tarde. A parlamentar estava internada internada no Hospital Vila Star, da Rede D’Or, em São Paulo, há 11 dias e já tinha passado por uma série de cirurgias após ter retirado um nódulo do pâncreas.

“Amália, eu sei que você não pode me ouvir, mas eu não poderia deixar de gravar essa mensagem. Construímos uma casa em que nunca moraremos juntos, sonhamos com filhos que nunca vamos ter, sonhamos com muitas coisas juntos que não conseguiremos realizar”, iniciou o vídeo.

Chorando, Thiago relembra os 13 anos que viveu ao lado da parlamentar e reflete sobre o sonho de ter filhos, que não poderá ser realizado. A vice-presidente do PL Mulher, descobriu o nódulo no pâncreas após uma bateria de exames para realizar a coleta de óvulos para o primeiro filho do casal.Leia Também:  Prefeitura de Barra do Garças renova leitos de UTI do Pronto Socorro com novas camas elétricasNo dia 3 de abril ela passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de um nódulo no pâncreas. Após o procedimento, Amália sofreu uma hemorragia e passou por outras cirurgias para reparar o problema e precisou ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Emocionado, Thiago espera reencontrá-la em outro plano. “Jesus nos fez uma promessa e ele vai voltar, porque ele foi preparar mansões para a gente e quem sabe lá a gente vai poder ter os filhos que não tivemos. Morarmos juntos me uma casa muito melhor que a nossa, muito mais confortável, lá não vai ter dor, lá não vai ter pranto e você não vai ter nenhuma enfermidade. Você será completa”, declarou.

“Te amei muito, nesses 13 anos e vocês que estão me ouvindo tenham certeza da promessa de Cristo e valorizem quem está ao seu lado. Nunca deixe de dar um beijo, um abraço”, finaliza.

A deputada federal foi sepultada em Mogi Mirim, município do interior de São Paulo, mesmo cemitério onde o pai dela, o ex-vereador Albino Bino Peres de Barros, de 71 anos, foi enterrado em dezembro de 2023, após sofrer complicações de diabete e não resistir. Detalhes sobre o velório de Amália ainda não foram divulgados.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90