Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/05/2024 às 21h01min - Atualizada em 04/05/2024 às 21h01min

Motorista passa com carro 2 vezes em cima de idosa durante briga na porta de distribuidora

G1 GO
Araguaia Notícia
Um motorista passou com o carro duas vezes em cima de uma idosa de 67 anos após uma briga na porta de uma distribuidora de bebidas, em Goiânia. Um vídeo mostra o momento em que o suspeito atropela Anália Antônia Mendanha (assista acima). Ele foi preso pela Polícia Militar. Segundo a polícia, a idosa não tinha relação com a briga.

O atropelamento aconteceu na quinta-feira (2), no Setor Jardim Europa, mas a prisão ocorreu no dia seguinte, no Setor Vila União. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

A idosa está internada no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) em estado regular. Segundo o hospital, ela foi admitida na emergência e agora está internada na enfermaria. O caso está sendo investigado pelo delegado Rilmo Braga, da Polícia Civil.

Atropelamento

Segundo a Polícia Militar, a mulher atropelada não era o alvo do motorista. A tenente Rhaianna Iannari explicou que, ao ser abordado, o suspeito afirmou que tinha bebido e discutido com homens que estavam na distribuidora e que o objetivo era atropelá-los.

“Ele disse que estava acompanhado de sua mulher e que eles tinham ingerido grande quantidade de bebida alcóolica. Em determinado momento, discutiram com outros homens que estavam na mesma distribuidora de bebidas e, por conta disso, ele tentou atropelar esses homens”, detalhou a tenente.

Ele foi preso próximo onde mora e confessou o crime à PM. "De pronto, ele confessou ter cometido o crime. De acordo com ele, a intenção não era atropelar ela [a idosa] e não tinha tido nenhum tipo de problema com ela especificamente”, complementou.

Já à Polícia Civil, o suspeito afirmou que o atropelamento foi culposo e que ele não tinha a intenção de matar.

O vídeo ainda mostra que, durante o atropelamento, há pessoas na calçada que observam o crime.

A nora da idosa lamentou o ocorrido e disse que, com o atropelamento, Anália quebrou a bacia e vai ficar sem andar.

“Agora todo cuidado com ela vai ser pouco. Ela vai ficar sem andar e a gente não sabe o que vai ser. Está aguardando uma cirurgia e não tem previsão de alta”, explicou Francine Silva.

A família agora pede justiça pelo que aconteceu com Anália.

“Queremos que ele fique preso. Permaneça e pague pelo crime que ele fez”, disse a nora.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90