Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/11/2014 às 23h21min - Atualizada em 20/11/2014 às 23h21min

Casa do Atletismo é cedida em comodato para associação de atletas

Vander Lima
Secom-BG

Foi assinado na quarta-feira (19/11) o contrato de comodato passando para a Associação de atletismo Barra do Garças a Casa do Atletismo localizada na Vila Olímpica no Setor Piracema. Com a cessão a Associação será a responsável pela gestão da área de 30.000 metros quadrados por um prazo de 20 anos. Além da casa que tem condições de abrigar 33 atletas, a área possui uma pista de atletismo com 8 raias e um campo oficial para provas de atletismo.

A presidente da Associação barra do Garças de Atletismo Maria Silvânia Araujo afirmou que é um momento histórico para o Esporte, “É um centro de excelência para a preparação dos atletas que poderão representar bem Barra do Garças, Mato Grosso e até nosso país em competições nacionais e internacionais, com o apoio de parceiros será possível um avanço importante para o esporte que já tem conquistado muitas medalhas”.

O Prefeito Roberto Farias afirmou que esta é mais uma ação para proporcionar lazer a população e dar condições para o jovem praticar esportes, “O incentivo ao esporte e a educação é uma grande preocupação que temos e a Casa do Atletismo, tendo a frente a Associação de Atletas terá um papel importante na preparação dos jovens atletas e oferecerá também o lazer para a população, é a escola com educação de qualidade e o esporte auxiliando para que os jovens fiquem longe das drogas”, disse Beto.    

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90