Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/04/2024 às 11h38min - Atualizada em 02/04/2024 às 11h38min

Cidade Iluminada: “O compromisso da nossa gestão, em modernizar os serviços prestados pela prefeitura de Aragarças está sendo cumprido”, enfatiza Ricardo Galvão.

Ascom - Aragarças
Araguaia Notícia
A Prefeitura de Aragarças – GO (distante 35 km de Goiânia), por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, tem realizado a substituição de luminárias tradicionais da cidade por lâmpadas do tipo LED, que são mais modernas, mais eficientes, econômicas e duráveis. “O compromisso da nossa gestão, em modernizar os serviços prestados pela prefeitura está sendo cumprido”, enfatizou o gestor Ricardo Galvão.  

A modernização da iluminação, que neste primeiro momento foi realizada nos lougradoros: Avenida Beira Rio, Av. Catarina De Abreu, Av. Getúlio Vargas (Rua Da Feira), Av. Duque De Caxias e Av. Antônio Carlos Paniago, abrangendo bairros diversos do município. 

A troca visa oferecer mais claridade nas vias e durabilidade das lâmpadas, valorizando os espaços urbanos e aumentando a percepção de segurança no período noturno. Um investimento advindo de recursos que o vereador Diogo Rezende conseguiu junto ao deputado estadual Lucas Calil (MDB). A destinação da emenda no valor de 320 mil reais. 

O vereador destacou a importância de qualificar o sistema de iluminação pública em Aragarças. “A instalação das luminárias de LED é um avanço na modernização da iluminação pública. Essa é apenas a primeira etapa de várias outras que serão implementadas através da gestão Ricardo Galvão, até alcançar toda a área urbana do município. É mais luminosidade, mais beleza e mais segurança para os aragarcenses”, destacou Diogo Rezende. 

Próxima etapa
Já está programada a próxima etapa da troca de iluminação e a ordem para início do serviço já foi emitida. “Se tudo ocorrer conforme programado, ainda no final deste ano, a maioria dos bairros de Aragarças estarão com iluminação nova, de LED, que, além de ser mais moderna, é mais econômica”, finalizou o secretário de Obras, Marcos Aurélio Martins.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90