Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/11/2014 às 08h26min - Atualizada em 17/11/2014 às 08h26min

Governador Silval faz expedição na MT 100 e visita Barra do Garças quinta-feira

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

O governador de Mato Grosso Silval Barbosa (PMDB) começa quinta-feira (20) a expedição MT Integrado pela região do Araguaia com objetivo de verificar como estão as obras de pavimentação da rodovia MT 100 de Alto Araguaia até Araguaiana.

O peemedebista vai iniciar a expedição em Alto Araguaia e seguirá de carro com a comitiva passando pelas cidades de Ribeirãozinho, Torixoréu, Pontal do Araguaia, Barra do Garças e Araguaiana.

O asfaltamento da MT 100 está mais lento do trecho de Ribeirãozinho a Alto Araguaia onde pouco foi feito. E no trajeto de Pontal até Torixoréu teve embargo de 12 km por parte do Tribunal de Contas - ação do conselheiro Sérgio Ricardo - que segundo informação liberou na semana passada a continuidade da obra por parte da empreiteira Sanches Tripoloni.

O trecho já concluído está entre Barra e Araguaiana por parte da empresa Macro Engenharia (antiga Silgran de Barra do Garças) todavia ainda faltam fazer as pontes de concreto cuja responsabilidade é de uma empreiteira de São Paulo.

O projeto MT Integrado consiste em ligar as cidades que ainda faltam a Cuiabá por meio de asfalto. É o caso de Campinápolis a Novo São Joaquim e a região do Xingu. Colaboração: Catule News.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90