10/11/2014 às 11h32min - Atualizada em 10/11/2014 às 11h32min

Ladrões aproveitam fim de semana para roubarem o maior supermercado do Araguaia

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Os funcionários do maior supermercado de Barra do Garças, Nilo, na avenida Ministro João Alberto, encontraram o estabelecimento comercial arrombado na manhã de segunda-feira (10).  

Os bandidos conseguiram fazer o furto provavelmente de madrugada e levaram o movimento do supermercado do fim de semana. O valor subtraído não foi divulgado pela empresa. 

Após cometerem o crime os ladrões deixaram maçarico, ferramentas, luvas e uma maria-tereza (cordas). Eles entraram pelo lado da construção do supermercado que está sendo ampliado com a construção de uma galeria de lojas e que também dé acesso ao departamento financeiro da empresa.

Foram encontrados dois buracos nas paredes e o cofre arrombado. O tenente Roy, da Polícia Militar (PM), não quis entrar no mérito sobre filmagens e alarmes se funcionaram ou não segundo ele para não atrapalhar as investigações.

“Nós já acionamos a Politec e pelo que vimos aqui foi uma ação de bandidos experintes no trecho”, frisou o militar.

O supermercado Nilo é o maior de Barra do Garças e funciona até as 22 horas, feriados e finais de semana até as 18 horas e tem estacionamento para mais de 500 carros. A empresa cresceu muito nos últimos anos inclusive faz essa obra de ampliação com a construção de uma galeria e cinema.

Ninguém da empresa quis comentar sobre o arrombamento. Mais detalhes aqui no Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br e na Tv Serra Azul www.tvserraazul.com.br.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.6%
74.0%