Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/05/2024 às 22h10min - Atualizada em 10/05/2024 às 22h10min

Técnica em Enfermagem que desapareceu em Barra do Garças é encontrada morta

Michelly Rayssa será sepultada neste sábado em Nova Xavantina

Araguaia Notícia
A técnica de enfermagem Michelly Rayssa Martins de Carvalho, de 26 anos, que estava desaparecida desde o dia 27 de abril foi encontrada infelizmente sem vida. Ela desapareceu em Barra do Garças-MT logo após um surto devido à depressão.

O corpo dela foi encaminhado a cidade de Nova Xavantina-MT onde serão feitas homenagens e despedida de familiares e amigos. A concentração para o sepultamento será a partir das 7h30 da manhã de sábado (11/5) em frente à funerária Pax Aliança de onde sairá o cortejo para o cemitério Deus é Amor no setor Xavantina. Não haverá velório.

Como foi comentado, Michelly era natural de Nova Xavantina, mas há cerca de dois meses estava na Barra para trabalhar. Ela cuidava de um idoso no município e também atuava como segurança em festas particulares.

Ficam aqui as condolências à família e amigos enlutados da Michelly.

CORREÇÃO

Em tempo... o corpo de Michelly não foi encontrado em Bom Jardim mas em outra cidade que está sendo confirmado por parte da Polícia Civil. Pedimos desculpas porque ontem à noite, a informação que chegou que teria sido em Bom Jardim. Grato pela compreensão. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90