Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/11/2023 às 09h35min - Atualizada em 23/11/2023 às 09h35min

Mauro e Virginia entregam às primeiras 50 casas do Ser Família Habitação nesta sexta (24/11) em Novo São Joaquim

O governador e a primeira-dama participaram também de vistoria de obras e da inauguração de um Centro de Acolhimento ao Idoso

O governador Mauro Mendes estará nesta sexta-feira (24), em Novo São Joaquim, na região do Araguaia. Acompanhado pela primeira-dama Virginia Mendes e deputado Max Russi, o governador realiza vistorias às obras de construção de uma escola estadual e participa da inauguração de duas obras.

A chegada do governador e comitiva está prevista para às 12h30. Acompanhado pelo prefeito Leonardo Zampa, o Mauro Mendes inicia sua agenda com a vistoria de obras da Escola Estadual Diniz Alves Toledo. Às 12h50, inaugura o Centro de Acolhimento ao Idoso e às 13h10, entrega as primeiras 50 casas do Programa Ser Família Habitação, construídas pelo Governo do Estado no bairro Clarindo Rocha.

Lançado pela primeira-dama Virginia Mendes, o Programa Ser Família Habitação visa beneficiar famílias de baixa renda que ainda não possuem a casa própria. A meta é construir 40 mil unidades habitacionais nos 141 municípios de Mato Grosso, com investimento na casa dos R$ 292 milhões de reais.

“A casa própria é o sonho de todas as pessoas que não têm um lar, e é uma grande problema que enfrentamos na inclusão social. Esse formato de aquisição vai atender uma parcela de famílias que há anos esperam por uma oportunidade. Parabéns a todas as pessoas dedicadas a este programa”, disse a primeira-dama de MT Virginia Mendes, durante o lançamento do programa, em julho deste ano.

De Novo São Joaquim, o governador Mauro Mendes e comitiva fazem escala em Dom Aquino e segue para a cidade de Jaciara, onde participação de inaugurações e de uma formatura do Programa Mais MT Muxirum.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90