Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/04/2023 às 16h43min - Atualizada em 03/04/2023 às 16h43min

Prefeitura de Barra do Garças oferece aulas gratuitas de futebol no bairro Vila Maria

As aulas são destinadas para estudantes entre 10 e 13 anos, de segunda a sexta-feira, no campo do Geraldão.

SECOM - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está ofertando aulas gratuitas de futebol, no campo do Geraldão, localizado no bairro Vila Maria. A modalidade esportiva faz parte do projeto “Mais Esporte, Mais Educação”, que consiste em polos de Escolinha de Iniciação Esportiva. 

As aulas são destinadas exclusivamente para os alunos matriculados em centros de ensino público ou privado. As atividades para as crianças de 12 e 13 anos são realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras. Já as aulas para as crianças de 10 e 11 anos são realizadas às terças e quintas-feiras. 

“Temos horários alternativos para as crianças praticarem o esporte e descobrir melhor suas habilidades como atletas. A prática esportiva contribui para que eles tenham mais qualidade de vida, façam novas amizades e não fiquem com o tempo livre ocioso”, disse o professor responsável pelo projeto, Antônio Paulo Bilégo.

Os interessados em participar da escolinha de futebol podem realizar as inscrições no campo do Geraldão, no dia e horário da atividade, acompanhados do responsável. Caso não seja possível comparecer ao local junto com o responsável, o aluno poderá levar a ficha de inscrição para casa e entregar ao professor da escolinha devidamente assinada. Também tem-se a opção de realizar a inscrição na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na rua Independência, anexo à Prefeitura.  

Cronograma da escolinha de futebol

Para os alunos de 10 a 11 anos:
Às terças e quintas-feiras
8h às 10h ou
17h às 19h

Para os alunos de 12 a 13 anos:
Às segundas, quartas e sextas-feiras
08h às 10h
17h às 19h

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90