Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/03/2023 às 16h16min - Atualizada em 20/03/2023 às 16h16min

Começaram os Jogos Estudantis de Goiás (JEEG’s) em Aragarças

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Ascom/Aragarças

Um grande público lotou as dependências do ginásio de esportes Raimundo Lopes dos Santos nesta sexta-feira (17/3). Autoridades da esfera municipal e regional se reuniram com estudantes das redes públicas (estadual e municipal) de Aragarças-GO (distante 375 km da capital Goiânia à oeste de Goiás), para uma grande festa do desporto local. O Prefeito Delegado Ricardo Galvão e a Secretária Raqueline Galvão enfatizaram a importância dos jogos. 

A abertura da etapa municipal de Aragarças, teve início às 8h30, com formação do dispositivo de honra com representantes de cada escola, vereadores e secretariado. Após as falas, aconteceram apresentações de Break e homenagens da escola Rubens Correa de Aguirre ao prefeito Delegado Ricardo Galvão, Secretária Raqueline Galvão e diretores. “tudo saiu como esperávamos e agora vamos para os jogos ”, explicou o secretário de Esportes, Sérgio Ricardo (Serjão).

“Os professores sempre nos falam da euforia e ansiedade que os alunos ficam antes do início dos jogos, esperamos que eles aproveitem”, pontuou a secretária de Educação Raqueline Galvão. O prefeito Delegado Ricardo Galvão declarou os jogos aberto após a sua fala e completou: “desejo sorte a todos os participantes, que possamos ver grandes disputas”. 

No sábado, 18/3, será realizada na pista da Vila Olímpica a etapa de Atletismo dos Jogos Estudantis de Goiás (JEEG’s) de 2023. A primeira etapa dos Jogos Estudantis prossegue em todo estado até o dia 16 de abril. Após essa data, os participantes se preparam para as próximas fases. A regional será na cidade de Piranhas-GO, com o encontro e disputa dos atletas da região Oeste do estado de Goiás.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90