Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/03/2023 às 18h37min - Atualizada em 10/03/2023 às 18h37min

Prefeitura de Barra do Garças retoma atividades do projeto Mais Esporte, Mais Educação em diversos bairros da cidade

O projeto conta com aulas gratuitas de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis e vôlei, para os alunos de 7 a 14 anos

ARAGUAIA NOTÍCIA
ARAGUAIA NOTÍCIA com Secom-BG

Neste mês de março, a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Esportes, retomou todas as atividades do projeto “Mais Esporte, Mais Educação”, que consiste em polos de Escolinhas de Iniciação Esportiva, nos bairros da cidade. O projeto conta com as modalidades de atletismo, basquete, futsal e futebol, handebol, tênis e vôlei.

As aulas esportivas gratuitas são destinadas exclusivamente para os alunos de 7 a 14 anos que estejam devidamente matriculados nos centros de ensino público ou privado, e tem o objetivo de contribuir para que os atletas não fiquem com o tempo ocioso. 

“Promover o lazer educativo para as nossas crianças, além de contribuir com a qualidade de vida deles, faz com que eles não fiquem com o tempo livre de forma não proveitosa. Praticando o esporte eles podem aprimorar suas habilidades de atletas e ainda fazer novas amizades”, disse a secretária de Esportes e Lazer, Romaira Dias.

Os interessados em participar das modalidades esportivas podem realizar as inscrições no dia, horário e local de aula do esporte que deseja praticar ou se dirigir até a Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na rua Independência, anexo à Prefeitura.

As aulas esportivas são realizadas nos ginásios de esportes e nas escolas municipais e estaduais, de segunda a sexta-feira. Os alunos podem se inscrever em quantas modalidades tiverem interesse.

Confira o cronograma das aulas de cada modalidade esportiva. Clique aqui (https://www.barradogarcas.mt.gov.br/fotos_secretarias_downloads/143.pdf).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90