Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/03/2023 às 17h58min - Atualizada em 08/03/2023 às 17h58min

Etapa Pé na Areia dos Jogos Universitários Mato-grossenses (JUMs) será em Barra do Garças de 10 a 12/3

ARAGUAIA NOTÍCIA
Nesta sexta-feira (10) acontece a abertura dos Jogos Universitários Mato-grossenses (JUMs) etapa Pé na Areia, no ginásio Arnaldo Martins, em Barra do Garças, a partir das 20h. São esperados mais de 220 atletas no evento, além de comissões técnicas e chefes de delegação.

Universitários de três cidades estarão presentes (Sorriso, Cuiabá e Rondonópolis), além de atletas das três faculdades de Barra do Garças e Pontal do Araguaia.

A competição acontece durante todo o final de semana, nas cidades de Barra do Garças e Pontal do Araguaia. Ao todo serão oito modalidades disputadas no maior evento universitário esportivo que a região do Araguaia já recebeu.

Com organização da Associação Araguaia Esporte e Educação (AAEE) e Federação Mato-grossense de Esportes Universitários (FMEU), serão quatro praças esportivas entre as duas cidades sedes. As modalidades de Beach Hand, Beach Soccer e Futmesa serão disputadas no Lago Municipal de Pontal do Araguaia; Cross Training, Futevôlei, Vôlei de Praia e Vôlei Misto 4x4 na Toca Sport Beach, também em Pontal do Araguaia; e o Basquete 3x3 será realizado no Ginásio Arnaldo Martins (jogo de abertura) e na Escola Interativa Coopema.

Os vencedores das modalidades se classificarão para a etapa nacional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Praia, que serão realizados em São Luis, no Maranhão.

A AAEE conta com apoio das prefeituras de Barra do Garças e Pontal do Araguaia, vereadores de Barra do Garças Gabriel Pereira Lopes, o Zé Gota e Dr. Neto, além da UFMT Araguaia. A Associação também tem parceria com o BG Móvel, Café Camarada, Café Ponto Certo, Combo Club, Academia Top Team, Marden Gomes Eventos, Centro Universitário do Vale do Araguaia (Univar), MultiCred, Cross Roncador, Lebrinha, Toca Sport Beach, site Araguaia Notícia e BG M1l Gr4u.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90