Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/02/2023 às 06h30min - Atualizada em 09/02/2023 às 06h30min

Jogos Universitários de MT terão etapa em Barra do Garças e Pontal do Araguaia

João Pedro Donadel / Semana 7 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Pela primeira vez as cidades de Barra do Garças e Pontal do Araguaia recebem uma etapa dos Jogos Universitários de Mato Grosso (JUMs). Os jogos são realizados pela Federação Mato-grossens de Esportes Universitários (FMEU). O "JUMs Pé na Areia" acontece nos dias 10, 11 e 12 de março. O campeonato é uma seletiva para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Praia.

Por aqui, o evento será organizado pela Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Araguaia (UFMT/CUA) e pela Atlética Abdução, organização que representa esportivamente todos os cursos da instituição.

Até o momento, algumas praças esportivas já foram combinadas, como o Ginásio Arnaldo Martins, em Barra do Garças, que receberá a cerimônia de abertura e o torneio de Basquete 3x3.

Em Pontal do Araguaia também há confirmação dos locais dos jogos, como por exemplo a Toca Sport Beach, onde deve ser disputado o vôlei e futevôlei e a Praça do Lago Municipal, que terá as competições de futebol e handebol de areia.

As inscrições são feitas pelo aplicativo oficial da FMEU e vão até o dia 3 de março. Cada instituição de ensino superior poderá escrever uma equipe em cada modalidade, tanto no feminino, quanto no masculino.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90