Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/01/2023 às 09h30min - Atualizada em 23/01/2023 às 09h30min

Menino de 10 anos é esquecido pelo pai na Arena Pantanal após jogo

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um menino de 10 anos foi devolvido à família, depois de ser abandonado na Arena Pantanal, em Cuiabá, neste sábado (21), durante a estreia do Campeonato Mato-grossense. O pai dele, de 40 anos, deve responder por abandono de incapaz e, segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), foi visto por seguranças e testemunhas embrigadado, enquanto o filho estava perdido em uma das torcidas organizadas.

De acordo com a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Torcedor, o menino estava na parte ocupada pelos torcedores do Mixto, que jogava contra o Cuiabá, e o pai disse que voltaria em seguida, mas não retornou. Cerca de 7,5 mil pessoas acompanhavam a partida.

A criança foi localizada pelos policiais e levada à Delegacia do Torcedor. O nome do pai foi anunciado no sistema de som e a equipe andou com o menino pelo gramado, em frente às torcidas, para tentar localizar o pai, que não se manifestou em procurar pelo filho, conforme a polícia.

Os agentes conseguiram entrar em contato com a mãe do menino, que saiu de Várzea Grande, na região metropolitana da capital, para buscá-lo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90