13/08/2014 às 09h00min - Atualizada em 13/08/2014 às 09h00min

Araguaia volta a campo hoje às 18 horas contra o Operário

Ronaldo Couto
Olho no Esporte MT

O mais novo time de Barra do Garças, Araguaia volta a campo hoje pela Segunda Divisão do Mato-grossense contra o Operário Futebol Clube conhecido como ‘Operário Genérico’ para diferenciar do primeiro Operário da Várzea Grande que está na 1ª divisão. O jogo será no estádio Dutrinha às 18 horas (horário de Brasília). 

O técnico Lucas de Oliveira teve que fazer alguns ajustes na equipe que não terá o atacante Nenezinho em campo. Ele foi expulso na semana passada no empate de 1 a 1 com o Dom Bosco em Cuiabá. “Nós estamos confiantes e vamos conquistar mais um grande para nossa cidade”, frisou o diretor de futebol do Araguaia, Wesley Esquerdinha.

O provável time do Araguaia para enfrentar o Operário será com Amaral: Eduardo, Gustavo, Elber e Alberto; Jefferson Oliveira, Dunga, Edson Sá e Dodô: Adnil Júnior e Jefinho de Araguaiana.

No final de semana que passou dois jogos deram seqüência a Segundona: Dom Bosco 1 x 0 Poconé e Brasil Central 1 x 1 Operário FC. A classificação tem 1º) Araguaia, Dom Bosco, Brasil Central e Poconé 4 pontos: 5º) Operário 1 ponto.

Para a torcida do Araguaia se programar o time voltará a se apresentar em Barra do Garças no dia 24 de agosto contra o Poconé no estádio Zeca Costa às 16 horas.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%