Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/12/2022 às 14h40min - Atualizada em 15/12/2022 às 14h40min

Em Barra do Garças, Prefeitura recebe nova remessa de materiais esportivos

Os materiais atendem mais de mil crianças e adolescentes e foram obtidos por emenda parlamentar do deputado Nininho com contrapartida do município

ARAGUAIA NOTÍCIA com Secom-BG

Neste mês, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer recebeu mais uma remessa de materiais esportivos que contribuem com a realização das atividades da pasta. Os itens foram adquiridos através de recursos destinados do Governo do Estado de Mato Grosso, via emenda parlamentar do deputado estadual Ondanir Bortolini (Nininho) e contrapartida da Prefeitura de Barra do Garças. 

Anteriormente, foram entregues outras três remessas desses materiais. Ao todo foram investidos mais de 100 mil reais para a aquisição dos materiais, sendo eles: bolas de vôlei, de futebol de campo, de futsal, redes de society, de futebol de campo, de futsal e coletes dupla face. 

A secretária de  Esportes e Lazer, Romaira Dias, explica que o investimento impulsiona o treinamento e a descoberta de atletas no município. “Os materiais são de excelente qualidade e contribuem com um melhor rendimento e preparação dos nossos atletas, que estão sempre a disposição para representar o nosso município nas competições oficiais”, disse.

A secretária ainda ressalta que os materiais são utilizados nas atividades esportivas realizadas exclusivamente pela Secretaria, que atualmente atende mais de mil crianças e adolescentes. “Os materiais atendem aos treinamentos das seleções municipais, das escolinhas de iniciação esportiva e das competições oficiais que fazem parte do nosso calendário”, diss

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90