Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/12/2022 às 12h25min - Atualizada em 05/12/2022 às 12h25min

Associação de Atletismo de Barra do Garças conquista Prêmio Sabino Albertão

Associação foi indicada em duas categorias Melhor Projeto de Iniciação Esportiva e Melhor Projeto Social

ARAGUAIA NOTÍCIA
ARAGUAIA NOTÍCIA com assessoria 


O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), realizou no último sábado (03.12) a primeira edição do “Prêmio Sabino Albertão”, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. O evento é uma homenagem ao professor e ex-secretário de Esporte e Lazer de Mato Grosso Sabino Albertão e busca reconhecer projetos, atletas, treinadores e representantes da comunicação esportiva.

A Barra do Garças Associação de Atletismo concorreu em duas categorias Melhor Projeto de Iniciação Esportiva e Melhor Projeto Social, vencendo na categoria Melhor Projeto Social.

Pelas redes sociais o presidente de honra da Associação, Professor Sivirino, agradeceu a todos que torceram. “Oportunizar, acolher e alimentar sonhos! Esse é o caminho para nossas crianças e jovens crescerem em sintonia com o que há de melhor na nossa sociedade: "Dignidade Humana". E, também, é a filosofia que defendemos e praticamos nos nossos Projetos. Agradeço imensamente a Deus, a minha família, meus atletas e ex-atletas, meus amigos, patrocinadores, professores, monitores, a minha cidade Barra do Garças, meu Vale do Araguaia e meu Mato Grosso por tudo que aqui eu vivo e conquisto”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90