Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/11/2022 às 15h53min - Atualizada em 30/11/2022 às 15h53min

Beto Dois a Um crê em dobradinha de Max e Botelho: "AL está bem gerida”

O deputado estadual eleito Alberto Machado (PSB), o Beto Dois a Um Foto: Reprodução
Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA


O deputado estadual eleito Alberto Machado (PSB), o Beto Dois a Um, afirmou que a tendência é que o comando da Assembleia Legislativa fique nas mãos da dupla Eduardo Botelho (União) e Max Russi (PSB). Atualmente, eles são presidente e primeiro-secretário, respectivamente. 

Com o impedimento legal de Botelho para concorrer novamente à presidência da Casa de Leis, o parlamentar deve tentar a função que hoje é de Max, enquanto este ocuparia o principal cargo da Casa. Beto afirmou que a dobradinha é o “caminho natural”, pois apenas seis dos 24 nomes eleitos para a nova legislatura são novatos.  

“O caminho é de uma chapa de deputados que já estivessem na casa. Eu não sou daqueles que acham que tem que mudar tudo, porque eu entrei", disse. "As coisas estão funcionando e é nítido que a população aprovou essa última legislatura”, acrescentou. Por fim, Beto disse que a Casa de Leis, que tem um orçamento superior a R$ 600 milhões, está bem gerida. 

“A maioria dos deputados voltaram com uma votação expressiva. Eu não tenho que pensar em A, B ou C. Tenho que pensar se a Assembleia está bem gerida. Essa dupla tem funcionando e esse novo formato me agrada muito”, completou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90