Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/11/2022 às 07h42min - Atualizada em 25/11/2022 às 07h42min

Mendes deve cravar espaço do PSB no governo em 3 semanas

Araguaia Notícia
GAZETA DIGITAL 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Governador Mauro Mendes (União) deverá sentar com políticos do PSB para discutir o espaço da sigla dentro da gestão no próximo mandato em até 3 semanas. A data foi apontada pelo deputado estadual Max Russi, que preside a sigla em Mato Grosso.

À imprensa nesta quarta-feira (23), Russi negou qualquer tipo de articulação por espaço junto ao governador durante a COP 27, no Egito. Contudo, o deputado disse que Mendes citou a abertura para diálogo próximo à segunda quinzena de dezembro.

"O governador me pediu um prazo. Falou que depois do dia 15 de dezembro. Falou meados do dia 15, e eu que estou colocando após, que ele vai chamar o partido para uma conversa. E para ver qual o espaço que ele vai oferecer ao partido", disse.

Aos presentes, Russi afirmou ainda acreditar que o partido tem direito a ter espaço dentro da próxima gestão do governador. Isso porque a legenda trabalhou na reeleição de Mendes e tem quadros disponíveis para atuação no staff.

Contudo, apesar de frisar o trabalho dos correligionários, o deputado ponderou que não haverá qualquer tipo de pressão por espaço, sinalizando que a conversação ocorrerá sem exigências do partido.

"Eu acho que o PSB tem direito. Trabalhou, apoiou, ajudou e tem políticas públicas e bons quadros para trabalhar com o governo. É lógico que a gente não vai impor nada, não vai exigir nada, mas realmente nossos companheiros querem trabalhar de forma efetiva. Com espaço, mas também com políticas públicas que ajudem o nosso estado", destacou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90