Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/11/2022 às 09h10min - Atualizada em 23/11/2022 às 09h10min

Prefeitura de Barra do Garças reduz expediente em dias de jogos do Brasil na Copa

O decreto se refere aos dias 24 e 28 de novembro e 2 de dezembro; As atividades essenciais estarão em pleno funcionamento

Araguaia Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA com Secom-BG

A Prefeitura de Barra do Garças decretou, dia 17/11, a redução do horário de expediente nos três dias dos jogos da seleção brasileira de futebol, na primeira fase da Copa do Mundo. O período de trabalho nas repartições municipais durante os demais jogos da seleção brasileira será informado à medida que a equipe for se classificando na competição.

Nesta quinta-feira (24), dia da disputa entre Brasil e Sérvia, o expediente será encerrado às 13h; Na próxima segunda-feira (28), em virtude da disputa entre Brasil e Suíça, o expediente será encerrado às 11h; e no dia 2 de dezembro, dia da disputa entre Brasil e Camarões, o expediente será encerrado às 13h.

O objetivo do documento - de acordo com o prefeito da cidade, Dr. Adilson Gonçalves - é garantir que todos os munícipes tenham a possibilidade de acompanhar a participação do Brasil na Copa, incluindo os servidores municipais. “A população, de um modo geral, tende a não buscar atendimentos nos horários dos jogos, afinal todos querem assistir as partidas”, detalhou.

O decreto n° 5.031 não atende os servidores de atividades essenciais, definidas pelos chefes de suas respectivas Secretarias, especialmente Saúde (UPA e Pronto Socorro Municipal), Turismo (Centro de Atendimento ao Turista-CAT, Aeroporto e Parque Municipal das Águas Quentes) e Urbanismo (Limpeza Urbana).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90