Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/11/2022 às 18h43min - Atualizada em 11/11/2022 às 18h43min

Neste final de semana, Barra do Garças terá 1ª Corrida Guardiões do Roncador com 14 mil reais em premiação

Neste sábado (12) será realizada a corrida da categoria infantil e no domingo (13) a competição geral adulto.

Araguaia Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA com Secom-BG

Neste domingo (13), será realizado em Barra do Garças a 1° edição da Corrida Guardiões do Roncador, às 08h da manhã, no Porto do Baé. A competição é reconhecida pela Confederação Brasileira de Atletismo e conta com uma premiação total de 14.000 mil reais, além de medalhas e troféus dividida entre categorias geral e por faixas etárias.

A secretária de Esportes e Lazer, Romaira Dias, ressalta que a competição tem a finalidade de incentivar a prática de esportes e aumentar a integração entre população e as Forças de Segurança Pública. 

A concentração dos participantes será em frente a Academia TOP TEAM (Porto do Baé), ao todo o percurso terá 7,5 km e duas horas de duração com três pontos de abastecimento de água. A entrega dos números e chips será feita no sábado (12), das 15h às 18h, no 2° Batalhão da Polícia Militar.

O evento está sendo realizado pela  Prefeitura de Barra do Garças, por meio da secretaria de Esportes em parceria com o 5° Comando Regional da Polícia Militar e diversas instituições de Segurança Pública da Região.

Corrida Kids

Neste sábado (12), será realizada a competição kids, uma corrida inteiramente voltada ao público infantil, às 08h da manhã na Vila Olímpica de Barra do Garças e visa proporcionar um momento agradável entre as crianças e os seus familiares.

O treinador e vice-prefeito, Prof. Sivirino Santos, comenta que houve um crescente aumento de crianças participando das corridas e por esse motivo, neste ano, está sendo realizada uma corrida voltada somente para elas.

A competição está sendo organizada pela Associação de Atletismo do município e contará também com medalhas e brindes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90