Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/11/2022 às 16h01min - Atualizada em 03/11/2022 às 16h01min

Jogos Olímpicos de Barra do Garças tem mais uma etapa a partir de sexta-feira (4/11)

A terceira etapa do campeonato é com a modalidade de Futsal e terá a participação de 280 atletas, femininos e masculinos

Araguaia Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA com Secom-BG

Nesta sexta-feira (04), a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizará a terceira etapa dos Jogos Olímpicos de Barra do Garças, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Arnaldo Martins. A competição será com os atletas da modalidade de Futsal, e tem como premiação total quase seis mil reais.

A atividade busca proporcionar integração e explorar as habilidades dos atletas, à medida que visa oferecer lazer à população. “Serão dias de muita diversão para os atletas e para a população, que poderá prestigiar o evento”, disse a secretária de Esportes e Lazer, Romaira Dias.

Em cada uma das categorias (feminino e masculino), os atletas receberão premiações iguais, sendo dois mil reais para o primeiro lugar e setecentos reais para o segundo lugar. Eles também receberão troféus e medalhas de acordo com as colocações.

Ainda neste mês, haverá a última disputa dos Jogos Olímpicos, com a modalidade de Basquete. As inscrições de equipes para participar da competição estão abertas, com exceção da modalidade de Futsal, que já possui 280 atletas inscritos. Os interessados em participar podem procurar o coordenador de eventos Carlos Mauro, na Secretaria de Esportes, localizada na rua Independência, anexo à Prefeitura, a partir das 13 horas.

Como taxa de inscrição, cada equipe precisa doar uma cesta básica. Em breve, os alimentos recebidos serão entregues para entidades filantrópicas de assistência social.

Confira abaixo os horários da disputa de Futsal:

Sexta (04): 19 horas
Sábado (05): 13h30
Domingo (06): 8h

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90