Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/08/2022 às 07h09min - Atualizada em 27/08/2022 às 07h09min

Em pouco tempo, Adilson entra para história como prefeito que mais regulariza imóveis em Barra do Garças

Novo decreto contempla mais 275 imóveis no programa Regulariza Barra

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Secom-BG

Na segunda-feira (22), o prefeito Dr. Adilson Gonçalves assinou dois decretos que permitem o início do processo de regularização na Quadra 29, popularmente conhecido como Vila Planalto e Loteamento Ouro Fino II, conhecido como Abel Lira. No total, cerca de 275 famílias serão beneficiadas com esta etapa do Programa Regulariza Barra, conhecido como o maior programa social da história do município.

O bairro Vila Planalto aguarda por regularização desde 1984, quando foi fundado no mandato do ex-prefeito Carolino Gomes dos Santos. O Regulariza Barra tem previsão de beneficiar quase 40 famílias que vivem lá. Da mesma forma, o bairro Abel Lira está há quase 20 anos em espera e nele o programa irá atender 235 famílias nessa nova fase do programa. 

O prefeito, Dr. Adilson Gonçalves destacou que cerca de 400 famílias já foram beneficiadas com escrituras em diversos bairros. "Nós não estamos fazendo promessas vazias como no passado, agora estamos  resolvendo de forma definitiva os problemas de regularização, assim como fizemos no Zeca Ribeiro, Vila Maria e Wilmar Peres'', completou.

A partir do dia 29/08 até 06/09 das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17:30, a Coordenadoria de Regularização Fundiária, no setor de planejamento estará recebendo a documentação para iniciar o processo de escrituras. Os títulos de propriedade estão previstos para serem entregues no final do mês de setembro.

A documentação obrigatória necessária deverá ser traga em cópias simples: CPF/RG;Estado Civil: Certidão de nascimento (solteiros);Certidão de casamento ou Declaração de União Estável e documento do cônjuge (CPF e RG);Averbação de Divórcio;Certidão de Óbito do Cônjuge, se for o caso. Comprovante de endereço: IPTU;Água;Luz. Contrato de Compra e Venda - desde o primeiro comprador; Documentação de Doação ou Título de Propriedade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90