Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/08/2022 às 15h32min - Atualizada em 18/08/2022 às 15h32min

Max não aceita perseguição e manda PSB retirar pedido de impugnação contra Gaspar

O ex-prefeito estaria sendo perseguido por algumas lideranças região que estariam tentando fritá-lo no processo eleitoral

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Notícia dos Municípios 

O deputado estadual e presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Max Russi, após tomar conhecimento de que representantes do seu partido no Norte Araguaia estariam entrando na Justiça para impugnar a candidatura do ex-prefeito de Confresa-MT, Gaspar Lazari (PSD), disse que não concorda com essa 'prática política' e que não era do conhecimento dele, esse pedido de impugnação, e que jamais havia feito esse tipo de pedido junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

Sem “arrodeio”, o parlamentar Max, que é considerado uma das lideranças de Mato Grosso, com seu gesto de grandeza, mandou imediatamente a assessoria jurídica do PSB retirar o pedido de impugnação contra Gaspar, desta feita; deixando o candidato do Norte Araguaia livre de qualquer 'barreira jurídica', que pudesse impedi-lo ou dificultar de fazer a campanha eleitoral. 

Gaspar agradeceu o gesto de Max e do PSB; e lamentou a atitude de algumas lideranças do Norte Araguaia, que estavam com intenção de prejudicá-lo (Gaspar) no processo eleitoral. "Eu agradeço ao Max por esse gesto de grandeza pois se fosse mantido o pedido de impugnação eu perderia tempo me me defendendo e como neste ano a campanha é mais curta, eu sairia prejudicado. E como disse o Max, é direito de todos, de votar e serem votados", completou Gaspar. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »