Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/08/2022 às 09h14min - Atualizada em 16/08/2022 às 09h14min

Homem é preso após tentar matar esposa e fazer bebê de refém

Após uma intensa negociação com os policiais, ele se rendeu e entregou a criança

Midia News
Araguaia Notícia
Um homem de 37 anos foi preso neste domingo (14) após tentar matar a esposa e manter a filha, de apenas nove meses, em cárcere privado, em Jaciara (a 121 km de Cuiabá). Após horas de negociação com os militares, ele se rendeu e entregou a criança.
 
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h20 para a ocorrência em uma rua do Bairro Vila Martins. A denúncia dizia que um homem estaria mantendo uma criança de nove meses em cárcere privado.
 
Antes, de acordo com as informações, o suspeito teria tentado matar a esposa com um golpe de faca que atingiu a mão direita da mulher. Ela conseguiu fugir da residência e pedir ajuda.
 
Ao chegarem à casa, os militares se depararam com ela toda fechada. O homem estava com o bebê no colo e a faca em uma das mãos, fazendo ameaças o tempo todo.
 
Temendo o pior, a Polícia acionou o reforço da Força Tática, que iniciou as negociações com o homem, que estava bastante nervoso.
 
Após uma intensa negociação, o agressor resolveu se render. Assim que ele se entregou, a criança foi resgatada e o pai preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
 
No boletim de ocorrência consta que a mãe da criança foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Jaciara com um corte profundo na mão, enquanto a criança e outros três filhos do casal ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.
 
O suspeito deve responder por tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90