Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/07/2014 às 19h36min - Atualizada em 15/07/2014 às 19h36min

Araguaia é novo time da cidade de Barra do Garças e vai disputar a Segundona de MT

Araguaia Notícia
Edivílson Arneiro

A nova equipe de futebol profissional de Barra do Garças, a Associação Atlética Araguaia treina em ritmo forte na preparação para a disputa do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão. O grupo que conta com 19 jogadores contratados e outros 7 em fase de avaliação, tem como base jogadores de Barra do Garças e região, são 12 ‘Pratas da casa’, entre eles os experientes meias Gil, Duduzinho e Jefinho e os atacantes Nenezinho e Adinil Júnior.
Para reforçar o grupo foram contratados 7 jogadores, do futebol goiano vieram o Goleiro Simão e o volante Dunga (Anapolina) e o atacante Natal (Goiânia). Outros 3 reforços estavam atuando no interior de São Paulo, Os zagueiros Elber e Gustavo e o Meia ofensivo Dodô. O lateral esquerdo Alberto (Ex-União) completa o elenco.
O técnico que comandará o Araguaia na Segundona do Estadual é Lucas Oliveira, filho do experiente técnico Roberto Oliveira (Vice-campeão pelo Barra do Garças em 2011). Lucas estava no Oswaldo Cruz (Interior de São Paulo) e tem passagens pelas categorias de base de Goiás e Vila Nova. A missão de colocar os atletas em forma é do preparador físico Leonardo, o treinador de goleiros Babinha completa a comissão técnica juntamente com Claudinho, Doricão e Dirlei.
O Diretor de Futebol, ex-jogador Esquerdinha explica que o objetivo é criar uma nova equipe, valorizando os ‘pratas da casa’, “Nossa meta é retornar a elite do futebol mato-grossense em 2015, neste ano estamos iniciando um projeto, com os pés no chão”. A Associação Atlética Araguaia estreia no dia 03 de agosto (Domingo) às 4 da tarde no Estádio Zeca Costa em Barra do Garças contra o Brasil Central. O Araguaia conta com o apoio da Prefeitura Municipal e a Câmara de vereadores.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90