Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/06/2022 às 16h26min - Atualizada em 28/06/2022 às 16h26min

Filho é preso em Aragarças suspeito de matar o próprio pai: 'Quem fez isso só queria dar uma lição'

O suspeito nega o crime, todavia a polícia tem evidências que levam a participação do filho na morte do pai

Araguaia Notícia
Carreirinha foi morto com uma pancada na cabeça com um pedaço de concreto (meio-fio)
O delegado Fábio Marques, titular da delegacia de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso, confirmou a reportagem do site Araguaia Notícia de que está preso um jovem de 19 anos acusado de matar o próprio pai, Arnaldo Jozivan Gonçalves Mateus, de 44 anos, conhecido como ‘Carreirinha’ que foi morto com uma pancada na cabeça proveniente de um pedaço de meio-fio. O crime aconteceu no sábado (26/2).
 
O suspeito está preso, porém nega ao crime. Todavia, durante interrogatório, o suspeito disse ao delegado que a pessoa que fez isso com o pai dele talvez tinha somente a intenção de aplicar uma lição nele porque o pai bebia muito. Diante dessa declaração e a convivência conturbada entre pai e filho, a Polícia Civil pediu a prisão do jovem que foi decretada pela Justiça. Ele teria cometido o crime na companhia de um comparsa que ainda não foi identificado.
 
Vale explicar que o jovem está preso por causa de outro crime, um furto que cometeu meses depois da morte do pai, porém saiu o mandado de prisão contra o jovem referente a morte do Carreirinha e também foi cumprido. Carreirinha como era conhecido foi assassinado durante a madrugada. Ele estava na calçada em frente a um plantão de bebidas na avenida Duque de Caxias com outras pessoas aproveitando o final de semana.

Num determinado momento, as pessoas foram embora e o proprietário fechou o plantão e pediu para que o Carreirinha também fosse pra casa. Só que ele permaneceu sentado perto do meio-fio. Mais tarde, surgiu um grupo de pessoas que começou agredir o Carreirinha e que jogaram um pedaço de concreto na cabeça dele lhe causando um traumatismo craniano.

Vizinhos disseram que chegaram acionar a polícia durante a briga, mas quando a PM chegou a agressão já tinha acontecido. Carreirinha era visto como uma pessoa boa, trabalhadora que capinava lotes e fazia serviços de pedreiro na cidade. E que era colega de todos que iam na distribuidora de bebidas.

Acompanhe logo abaixo reportagem com a esposa do Carreirinha, logo após o crime, pedindo justiça 

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90