Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/06/2022 às 23h05min - Atualizada em 08/06/2022 às 23h05min

Jovem conhecida como Mandraka sofre tentativa de execução e leva 5 tiros; suspeitos foram presos

Amanda Caroga / Unica News
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tentar executar Monique Araújo Neres, de 18 anos, com cinco tiros, na noite desta terça-feira (7), em uma lanchonete no bairro Cohab Nova, no município de Cáceres (217,9 km de Cuiabá).

Pelas imagens da câmera de segurança, Monique aparece sentada acompanhada com um grupo de pessoas em uma lanchonete quando um dos suspeitos surge atirando em sua direção. Ao todo, foram efetuados cinco disparos contra a jovem. Conforme a Polícia Militar, os tiram atingiram o tórax, a cabeça, o pescoço e o braço.

Ainda consciente, a vítima foi encaminhada às presas para o Hospital Regional de Cáceres e apesar dos ferimentos, não há risco de óbito. Os criminosos foram identificados como “JP” e “Terrorista. Segundo informações, a suspeita é de que a tentativa de homicídio tenha sido motivada por uma briga entre facções criminosas.

Conforme a PM, os suspeitos foram abordados durante uma ronda na região do crime. Eles estavam em uma moto vermelha e portavam uma arma de fogo. Conforme o portal Cáceres Notícias, JP e Terrorista são conhecidos da Polícia e possuem diversas passagens criminais. Eles foram encaminhados para delegacia, onde serão ouvidos pelo delegado responsável.

A Polícia Civil investiga o caso.



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90