Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/06/2022 às 18h33min - Atualizada em 05/06/2022 às 18h33min

Equipe indígena Fátima é campeã da Copa Bosaipo e no feminino o título ficou com Família MLT

As finais foram realizadas no domingo dia 5 de junho com um grande público no campo Eduardão em Pontal do Araguaia

Araguaia Notícia
Fotos: SB News / Sidimar Bernardo
Um grande público compareceu no domingo (5/6), no campo Eduardão em Pontal do Araguaia-MT, na reta final da 16ª edição da Copa Bosaipo com as partidas eliminatórias e as duas finais do masculino e feminino.

A primeira final, o time da Família MLT de Barra do Garças-MT conquistou o título nos pênaltis por 2 a 0 ao derrotar o time da cidade de Araguaiana-MT. As meninas da Família MLT levaram 5 mil reais, enquanto que as garotas de Araguaiana ficaram com 3 mil reais.

Já na final do Masculino da Copa Bosaipo, deu Fátima Futebol Clube, de aldeia de Fátima em Barra do Garças, que sagrou-se campeão da Copa Bosaipo ao derrotar por 1 a 0 ao time Pavão de Baliza-GO. O gol do título foi marcado ainda no primeiro tempo.  

É a primeira vez que um time indígena chega a final e conquista o título de um torneio realizado na cidade pela Liga Esportiva de Barra do Garças. Com o título,  o time de Fátima ganhou 15 mil reais e quebrou uma escrita no futebol da região conquistando um torneio disputado na cidade.

 “Nós queremos parabenizar  todos atletas que vieram participar da Copa Bosaipo, foi um grande sucesso a competição cujo evento deve ser inserido no calendário esportivo de Pontal do Araguaia”, destacou o empresário Antônio Bosaipo.
Participaram também da entrega de troféus ao final da competição, o ex-deputado Humberto Bosaipo; o prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo; presidente da Liga, Alan Construtor. A competição foi transmitida também pela SB News com o colega Sidimar Bernardo que transmitiu a maioria dos jogos

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90