Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/05/2022 às 06h46min - Atualizada em 23/05/2022 às 06h46min

Morador é preso acusado de espancar mulher grávida e enteada em MT

Araguaia Notícia com G1 MT 

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir gravemente a mulher que está grávida e a enteada dele, de 12 anos, em Lucas do Rio Verde, região norte do estado, nesse sábado (21). Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

De acordo com a Polícia Civil, as buscas pelo suspeito iniciaram logo após a delegacia ser acionada pelo Hospital São Lucas sobre duas pessoas, mãe e filha, que haviam dado entrada na unidade com graves lesões corporais.

No hospital, foi informado que o autor das agressões era o companheiro da mulher.

Segundo a polícia, a mulher ficou gravemente lesionada e apresentava dores na região do ventre, razão pela qual a vítima permaneceu internada para acompanhamento médico.

A adolescente contou aos policiais que foi agredida pelo padrasto com vários socos no rosto e corpo. Na ocasião, ela contou que desde quando o suspeito foi morar com a família, em 2020, tanto ela quanto a irmã de 11 anos, sofreram abusos sexuais.

Após os relatos das vítimas, os investigadores fizeram buscas pela cidade e localizaram o agressor na região do Bairro Jardim Imperial.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogado pelo delegado plantonista João Antônio Torres, e preso pelos crimes de violência doméstica e familiar, de lesão corporal e ameaça.

A Polícia Civil informou instaurou inquérito para investigar os possíveis crimes de estupro de vulnerável cometidos pelo suspeito contra as duas enteadas.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90