14/05/2022 às 15h48min - Atualizada em 14/05/2022 às 15h48min

Ex-presidiário é assassinado com 9 tiros de pistola em MT

Araguaia Notícia com Folhamax

Rafael Xavier Barrozo, 19 anos, foi executado com 9 tiros de pistola na cabeça dentro de seu quarto, no bairro Cerrado, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica e havia saído da cadeia recentemente.   

Segundoo registro da ocorrência, o crime aconteceu por volta das 03h30, na casa onde o jovem morava com sua família, na Avenida Ângelo Dal’Alba.

A mãe do rapaz relatou aos militares que dois homens armados invadiram a residência pelo quintal, arrombaram a porta e foram direto ao quarto onde o jovem dormia. Com uma pistola, os suspeitos efetuaram ao menos nove disparos, acertando a cabeça e várias partes do corpo da vítima. 

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

Rafael fazia uso de tornozeleira eletrônica. As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar andamento à investigação do crime e identificação dos autores.

As motivações da execução ainda serão esclarecidas.      
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%