05/05/2022 às 18h19min - Atualizada em 05/05/2022 às 18h19min

Menina de 13 anos conhece homem em jogo on-line, foge e é localizada 5 dias depois em outro estado

Em depoimento à polícia, o homem de 25 anos confessou que manteve relações sexuais com a adolescente. Eles viajaram mais de 600 km entre Campo Grande e Cascavel.

G1 MS 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Uma menina de 13 anos, moradora de Campo Grande, foi encontrada nesta quarta-feira (4), em Cascavel (PR). De acordo com a Polícia Civil, a adolescente foi levada por um homem de 25 anos que conheceu em um jogo on-line.
 
Os dois viajaram 633 km até o local onde a adolescente foi encontrada pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Ela estava desaparecida desde 28 de abril.
 
[Homem percorreu mais de 600km de Campo Grande até Cascavel com a menina. — Foto: Reprodução]
Homem percorreu mais de 600km de Campo Grande até Cascavel com a menina. — Foto: Reprodução
 
Em depoimento na delegacia de Cascavel, o homem confessou que manteve relações sexuais com a adolescente. Conforme a Polícia Civil, ele deve responder, no Paraná, pelo crime de estupro de vulnerável.
 
De acordo com as autoridades policiais, a menina deve retornar a Mato Grosso do Sul ainda nesta quarta-feira (4), onde será entregue de volta para a família.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%