Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/05/2022 às 16h41min - Atualizada em 02/05/2022 às 16h41min

Mulher de 58 anos é morta a marteladas em assentamento de MT

Repórter MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Marlene da Conceição Torres do Rego, 58 anos, foi cruelmente assassinada com golpes de martelo na tarde deste domingo (01/05) no Assentamento Campo Verde, município de Barra do Bugres (160 km de Cuiabá). Um casal de jovens, de 18 e 14 anos, são os principais suspeitos de cometerem o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 13h, quando populares acionaram a guarnição para atender a uma ocorrência, ocorrida em uma região rural da cidade.

Já no local, a comunicante, que é vizinha da vítima, relatou que ao chegar no local onde aconteceu o crime, percebeu que o portão de entrada estava aberto. Quando entrou na residência, encontrou o corpo de Marlene caído no chão, todo ensanguentado. Um martelo, possivelmente usado para matar a vítima, foi encontrado ao lado do corpo.

Consta ainda no registro que a testemunha contou que, na semana passada, dois jovens invadiram a casa dela e tentaram matar o seu marido com golpes de facão. Para ela, os dois são os autores do homicídio que vitimou Marlene.

A PM isolou o local e chamou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para dar andamento à ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90