02/05/2022 às 11h33min - Atualizada em 02/05/2022 às 11h33min

Zootecnista morre ao colidir S10 em caminhão no interior de MT

Acidente ocorreu em Lucas do Rio Verde; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
A zootecnista Ana Carolina Boscoli, de 27 anos, morreu após colidir sua caminhonete S10 com um caminhão. O acidente ocorreu no sábado (30), em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).
 
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
 
Não havia testemunhas no local do acidente, porém os investigadores identificaram que houve uma batida entre a caminhonete de Ana Carolina e a carreta.
 
A violência do impacto destruiu a parte frontal do carro e danificou a traseira do veículo de carga, que estava estacionado.
 
Os policiais encontraram a zootecnista caída ao lado da caminhonete e algumas pessoas a auxiliando.
 
Em um primeiro momento foi observado que ela estava com visíveis lesões pelo corpo, sem condição de fala e apenas realizando breves movimentos corporais.
 
A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital São Lucas para receber atendimento emergencial. Ao final da tarde a equipe médica comunicou o falecimento.
 
Ana Carolina foi sepultada na tarde deste domingo (1º) e sua morte causou comoção nas redes sociais.
 
“Deus já te acolheu e que felicidade você estava fazendo o caminho de Jesus na catequese. Compartilhou comigo com muita alegria”, escreveu uma amiga.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%