Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/04/2022 às 08h02min - Atualizada em 25/04/2022 às 08h02min

Araguaia vence o Primavera fora de casa na abertura da 2ª divisão do Mato-grossense

Só Notícias 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O Araguaia, time de Barra do Garças, estreou com vitória na segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. O Galo da Serra venceu, na tarde de domingo (24/4), o Primavera por 3 a 1, no estádio Cerradão, na cidade de Primavera do Leste. Luquinhas, Paulo Eduardo e Edson marcaram para o Araguaia, enquanto Lauder descontou para o Primavera.

Na próxima rodada, o Primavera visita o Poconé, no estádio Neco Falcão. Já o Araguaia recebe o Cacerense, no Dito Souza, em Várzea Grande. Vale destacar que o Araguaia emprestou o nome para um time de Cuiabá alegando dificuldades financeiras e impossibilidade de mandar os jogos no Zeca Costa que está interditado. 

Conforme Só Notícias já informou, no sábado, o Mixto aplicou uma goleada histórica sobre o Paulistano na segunda do Mato-grossene, de 7 a 0. Já o Poconé bateu o Cáceres por 2 a 1 também na estreia da divisão de acesso do Mato-grossense. Pela Série D do Brasileirão, o Operário de Várzea Grande empatou com o Anápolis, de 0 a 0. Já pela Série A do Brasileirão, o Cuiabá venceu fora de casa, em Caxias do Sul, ao Juventude, por 1 a 0. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90